VI Encontro de Gestão da Informação e do Conhecimento em Acervos Esportivos no Estado de São Paulo


É com prazer que o Centro de Documentação e Biblioteca - CEDOC, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação - SEME, da cidade de São Paulo, anuncia a realização do VI Encontro de Gestão da Informação e do Conhecimento em Acervos Esportivos no Estado de São Paulo, previsto para o dia 31 de outubro de 2013, no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa de São Paulo.
 
VI Encontro de Gestão da Informação e do Conhecimento
em Acervos Esportivos no Estado de São Paulo: uma reflexão sobre a modalidade paradesportiva
São Paulo, 31 de outubro de 2013
 
TEMA: Contribuição e influência da modalidade paradesportiva como tema de pesquisa e incentivo ao conhecimento do ser humano como potencial permanente de conquistas.
OBJETIVO: promover reflexão, por parte dos profissionais e estudantes de Educação Física, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Educação, Informação, Comunicação, Ciências Sociais e demais áreas do conhecimento, sobre o tema apresentado, com exposição de estudos, pesquisas e resultados. O CEDOC entende como sendo sua a responsabilidade pelo incentivo às produção, debate e socialização de conhecimento científico da área esportiva.
PÚBLICO ALVO: Profissionais e estudantes das áreas de Educação Física, Educação, Esporte, Lazer, Recreação, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Comunicação, Ciências Sociais e demais interessados pelo tema.
LOCAL: Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - São Paulo – SP – Brasil
INSCRIÇÕES: de 02 de outubro até o encerramento do número de vagas (250 – duzentos e cinquenta), na página do CEDOC/SEME:
VALIDAÇÃO: Este evento será validado para pontuação aos funcionários da PMSP, para nível médio e superior.
CONTATO:
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO E BIBLIOTECA - CEDOC/SEME
Av. Ibirapuera, 1315 – Indianópolis
CEP: 04029-000 – São Paulo - SP – Brasil 
Tel.: (11) 3396-6453 / 6490
e-mail: seme.biblioteca@prefeitura.sp.gov.br
mmlorusso@prefeitura.sp.gov.br
cedoc.biblioteca.seme@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário